Grandes empresas que começaram pequenas

Ter uma ideia de negócio e não ter dinheiro não significa ter fracasso em seu negócio! Exemplo disso é a história de um grupo de multinacionais que começaram com poucos recursos e cresceram muito!
De conversas informais pequenos projetos se tornaram grandes e tiveram seu reconhecimento merecido, como informa a reportagem “Grandes projetos que começaram em pequenas garagens”, da reportagem do Ideia Fixa.
Google, Disney, Harley Davidson, HP e Microsoft são algumas das empresas que tinham simples ideias de negócios e hoje são admiradas pelo mundo!
Na matéria: “6 grandes corporações que começaram pequenas”, divulgada no Pequenas Empresas, Grandes Negócios, Fabiano Candido com Giulia Longhi contam a história das multinacionais que nasceram em garagens ou universidades e se tornaram marcas globais.
Exemplos de grandes empreendedores que apostaram em suas imaginações e alcançaram o sucesso profissional são: Edson Bueno que era engraxate e virou doutor, Ralph Lauren que era vendedor de gravatas e se tornou guru da moda, Lírio Parisotto, que foi roça gaúcha para o mercado de ações, entre outros citados na matéria da Exame.